segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu juro!


Eu juro que o amo! Sim, a ele, ao David, juro que sim, mas porque é que eu tenho de me sentir sempre assim, quando algo do género acontece? (refiro-me ao post: "Estas coisas têm sempre que acontecer a mim...")
Tenho de ser sempre a parvinha, sonhadora e cheia de esperança! Estou cansada de negar este sentimento e só aqui poderei libertar o que me vai na alma, eu preciso, para poder respirar, sim, neste momento não consigo respirar. Quero encerrar este assunto aqui, para poder respirar!
Não, eu não quero nada com ele, juro que não e sei exactamente o que sinto pelo David e que é a ele que eu quero, mas preciso de admitir que gostava tanto de poder ser amiga dele (refiro-me ao rapaz do post). A verdade é que se ele não tivesse olhado para mim daquela maneira eu nunca teria reparado dele, e a prova disso é que dentro de todas as pessoas que conheci naquela noite, foi-me apresentado um outro rapaz que eu achei lindo, mesmo querido (claro que não queria nada com ele, mas tenho olhos na cara e lá porque namoro não vou andar de olhos tapados, tal como acontece com o David!), e nem por isso me interessei minimamente por ele, porque? porque ele não reagiu com ele quando me viu.
Agora, porque "raio" é que aquele rapaz me faz olhinhos a noite toda, praticamente, e do nada perde o interesse todo? Foi porque eu estava a conversar com um amigo? Ou simplesmente nunca houve interesse da parte dele? Se não houve interesse, porque me olhava daquela maneira?
A verdade é que sinto-me péssima, a pior pessoa do mundo, por ainda pensar naquela noite, sei que não voltará a acontecer e que o mais porvável é nunca mais o voltar a ver, mas porque têm sempre de ter o mesmo fim? Podiamos ser amigos ou não? Talvez não, talvez sim, talvez... Estou completamente farta do talvez, farta, farta, farta! Não podia ser mais simples?
Sinto-me completamente mal sempre que penso nele e tento desviar o pensamento, mas mal fecho os olhos lá me vêm tudo isto á cabeça. 
O que eu queria?... o que eu queria era conhecê-lo melhor com a intensão de ganhar uma amizade, eu juro que era só isso! (até porque nada mais resultaria entre nós, porque ele é daquilo tipo de homens com quem uma relação comigo não resultaria)  Enfim... isso nunca vai acontecer (conhecê-lo melhor), porque não faço a mínima ideia do que se passou na cabeça dele, o que se passa, quais era na verdade as intenções dele e se é que haviam algumas!

PS: Eu entendo que seja díficil entender o que vai na minha cabeça e que devem pensar que estou a ter atitudes completamente incorrectas e estão no vosso direito, mas eu precisava de dizê-lo, para libertar isto de dentro de mim, isto que não me deixa respirar e eu preciso de respirar! Nunca faltei ao respeito ao David, nunca, e sei que nunca o faria.

Beijinhos! :)
MafaldaGouveia

6 comentários:

  1. olha os rapazes sao maldosos, nao nao sao todos iguais.
    mas haverá um hipotese, e mesmo que te pareça muito remota ela existe, de te olhar daquela forma por interesse instantaneo e assim que percebeu que poderias ter algum tipo de envolvimento com outro rapaz simplesmente desligou ..
    pelo que percebi nao conehcias o david pois nao? mas conhecias o outro rapaz que ele nao sabia quem era ..

    ResponderEliminar
  2. - ai muito obrigada, tão querida (:
    vais ver que um dia vais ter um amor assim , lindo !

    ResponderEliminar
  3. Mas nunca deixe de amar querida, por mais que parecemos ser bobas ... amar é fundamental.
    Mesmo que tambem ele não saiba reconhecer isto!

    um beijo flor.

    ResponderEliminar
  4. estas numa situaçao dificil. entender rapazes é tarefa dificil .

    ResponderEliminar
  5. - ah, ainda bem querida :D
    é normal haver discussões e assim x:

    ResponderEliminar