terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sabem que mais!?


Hoje sinto-me super feliz, super mesmo! O assunto dos post´s anteriores está "morto e encerrado" para mim. Sinto-me super feliz porque alguém reparou em mim, alguém me fez sentir bonita e especial e só queria que esse alguém soubesse disso, mas como (tenho de ser realista) isso nunca vai acontecer, pelo menos para já, tenho é que estar agradecida por alguém ter reparado na minha existência neste mundo.
Agora quero seguir em frente e viver, viver o amor lindo que existe entre mim e o David, porque isso sim é o que quero fazer, porque ele repara em mim todos os dias, ele faz-me sentir bonita todos os dias, ele faz-me sentir especial todos os dias e não me podia sentir mais feliz por isso!

Beijinhos! :D
MafaldaGouveia

2 comentários:

  1. Ainda bem :p
    foca-te no mais importante para ti e nao deixes que nada estrague isso. Nao des importancia a um simples rapaz que nao o conheces e nao sabes as intençoes dele.
    beijinhos

    ResponderEliminar