Mafalda Gouveia

Nome: Mafalda Gouveia (Nome fictício)
Data de nascimento: 24 de Outubro
Idade: 18
Local: Braga
Estado Civil: Comprometida
Profissão: Estudante

Parte de mim!

As minhas comidas favoritas: Queijo e bacon, adoro pizza, massas italianas, carnes grelhadas, babatas fritas, lasanha, francesinha...; maçãs, melancia, morangos e manga; semi-frios; chá e bolachinhas, torradas, tostas mistas, gelados, ceriais... Adoro cozinhar!

As minhas bebidas Preferidas: Sem alcóol- Água, sumos naturais, ice tea, coca-cola e seven up; Com alcóol - vodka de morango com sumo de laranja e caipirinha de morango ou morangosca, vodka de melão ... 

Estação favorita do Ano: O Verão, sem dúvida alguma: a  praia, o sol, o calor, passear na praia á tardinha, passear á beira-mar e sentir a água nos pés e sentir o sabor do vento no meu rosto, jantar fora na esplanada de um restaurante bem acolhedor e com uma bela decoração. Ir de férias para o Algarve!

Como gosto de ouvir música: Adoro ouvir música com headphones e dançar.

O estilo de música favorita: No fundo eu não tenho um estilo de música favorito. Costumo dizer que adoro música, não um estilo de música.

O meu visual: Gosto de pintar as unhas. Gosto de usar o cabelo de diferentes formas e gosto de variar os cortes de cabelo. Adoro vestidos, calças, calçoes e saias de cinta subida, adoro camisas, t-shirts e vestidos, adoro casacos estilo militar, adoro sapatilhas, gosto de sabrinas, sandálias, botas e botins. Gosto de pulseiras e aneis.
Recentemente, despertou em mim um lado mais feminino ligado á maquilhagem, na verdade nunca dei grande importância a isso, e nunca fui de me maquilhar, mas nos ultimos tempos tem dispertado em mim um interesse subito por isso.

O que mais gosto de ver na Tv: Séries: Anatomia de Grey, 90210, Glee, CSI Miami, Clinica Privada, Irmãos e Irmãs, Contacto, Donas de Casa Desesperadas; Mentes Criminosas, NCIS Los Angels; Um família muito moderna; Entretenimento: Ultimate suvervicial, Say yes to the dress, Jone and Katy plus 8, Cake Boss; Ellen Degeneres Show; Desenhos animados: Fineas e ferb e O imperador! ...

Os meus jogos favoritos: Sims 2 e 3, PKR-poker e Aion.

A minha grande paixão: Fotografia. Adoro fotografar, principalmente pessoas. Adoro fotografar no rio, no campo e na praia.

Os meus transportes preferidos: Carro, moto4 e comboio.

Os desportos que mais gosto de praticar: Dança, ténis, patinagem artística e boddy combate.

Os meus passatempos: adoro ler livros. Gosto de ir ao cinema. Fotografar.

Livro que estou a ler: De momento, nenhum...

Grande fâ: Ellen Degeneres

Coisas que adoro e amo!

Amo a minha família.
Adoro programas em familia e também com amigos.
Amo estar com o meu namorado.
Adoro ir ás compras com a minha irmã.
Amo a Carolina (nome fictício). (Prima e B.F.F.)
Adoro o meu quarto.
Adoro viver na cidade.
Adoro estar com as amigas, partilhar, rir, conversar, cantar ...
Adoro o Natal.
Adoro ouvir música.
Adoro conversar.
Amo fotografia.
Amo a Mia(nome fictício). (B.F.)

 (sempre que me surgirem coisas novas, actualizarei esta página :) )