quarta-feira, 27 de outubro de 2010

They are everything to me!


Eu amo a minha família, juro! Eles são o mais importante da minha vida, são a minha razão de viver e é por eles que luto todos os dias para ser feliz, porque eu sei que é o que eles mais querem e sei que quando decidiram trazer-me ao mundo foi com essa intenção!
Farei de tudo para poder-lhes dar toda a felicidade que depender de mim porque a base da minha felicidade consiste na felicidade deles e no seu bem estar.
Mas...
Eu preciso, eu necessito de ter o meu espaço, a minha casa, o meu lugar. Eu sei que isso trás novas responsabilidades e tudo mais, mas também ainda não é a altura, mas sinto uma necessidade enorme disso, de ter a minha casa, o meu quarto, a minha sala, o meu carro... Não haja dúvidas que vou estar sempre presente e irei contribuir para tudo o que for preciso, e até tenho a intenção de vir cá a casa todos os dias, mas preciso do meu canto, do meu mundo... de criar a minha própria indepêndencia e o meu lar.
Problemas todas as famílias têm, momentos maus e momentos muito maus. . . Mas existem coisa que eu já não aguento, discussões que já se tornam rotineiras e que quando acontencem só me apetece desaparecer e voltar quando os animos estiverem mais calmos, principalmente agora que passo a maioria do meu tempo em casa, e a verdade é que não tenho para onde ir, não tenho o meu canto, o meu lugar...
Cada vez, desejo mais que essa fase da minha vida chegue!

Mas independentemente disso....

They are everything to me!

Beijinhos! :D
MafaldaGouveia

2 comentários:

  1. Pois, eu as vezes tambemm sinto isso!
    Mas o meu cantinho é o eu quarto pequenino mas aolhedor e por vezes quero tar sozinha e vem a minha irma ou a minha irma invadir o meu espaço.
    Por vezes nao compreender que ha alturas em que queremos ter espaço so para nos, que esta na altura que temos as nossas proprias coisas!
    Tambem sonho em ter um T1 pequenino, bonito e moderno so para mim e dar festas com as minhas amigas e essas coisas!
    Vai chegar a altura, ate lá é esperar que os tempos dificies passem e que a crise nao nos afecte os planos nem os sonhos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar