segunda-feira, 21 de março de 2011

True Love!


" O amor não precisa de ser pefeito, precisa é de ser verdadeiro!"

Acabei de ver esta frase num site e faz todo o sentido.
O amor não precisa de ser perfeito, pois todos eles têm altos e baixos, ambos os intervenientes têm defeitos e problemas todos os casais têm. Do que vale, aqueles casais que supostamente aparentam ser perfeitos e que dentro de 4 paredes, mal se falam, dormem em camas separadas ou cada um para seu lado, não trocam um gesto de carinho ou de afecto, têm sempre a mesma rotina e muitos até evitam permanecer ambos nos mesmos locais da casa. Hoje em dia é cada vez mais frequente, muito infelizmente, a história do casal perfeito, que todos acham que nasceram um para o outro, que ou ele ou ela são o marido ou a esposa perfeitos, que são muito abençoados e felizes e, no entanto, muitas vezes sofrem de violência domêstica tanto física como verbal, ou não passa tudo de mera aparência e na realidade são frios e calculistas um com o outro, ou um dos dois têm uma relação extra-conjugal, resumindo, vivem de aparências e de uma vida dupla.
O que o amor precisa é de ser verdadeiro, é preciso que os sorrios, os olhares, os gestos, o carinho, a ternura, as palavras e os beijos sejam sentidos, puros e honestos, isso sim é o mais importante, porque o resto, problemas, discussões e fases menos boas, todos os casais têm, mas quando estão bem, estão únidos e juntos por completo e o que demostram é totalmente genuíno e verdadeiro.

O principal não é que o namoro seja perfeito, que todos o elogiem por isso e que todos falem dele por isso. O importante é que os sentimentos, as palavras e os gestos sejam verdadeiros e que cada um saiba e sinta isso.

Beijinhos! :D
MafaldaGouveia

9 comentários:

  1. adorei essa frase, que ate ja a usei :p
    beijinhos docinho :)

    ResponderEliminar
  2. "O importante é que os sentimentos, as palavras e os gestos sejam verdadeiros e que cada um saiba e sinta isso." so true, adorei <3

    ResponderEliminar
  3. AMEI o texto!

    "O que o amor precisa é de ser verdadeiro, é preciso que os sorrios, os olhares, os gestos, o carinho, a ternura, as palavras e os beijos sejam sentidos, puros e honestos, isso sim é o mais importante" é a verdade mais pura, sem duvida.
    Está tudo dito aqui, gostei mesmo querida!

    ResponderEliminar
  4. ahhh, que lindo post...

    bejin bejin flor

    ResponderEliminar
  5. A primeira frase diz tudo, tudo mesmo. É a base de um amor bem sucedido <3

    ResponderEliminar