terça-feira, 15 de março de 2011

Grande desabafo!


Há quem esteja farto da escola ou do emprego, cansado das tarefas do dia á dia, e só queria ficar em casa, deitado no sofá a ver televisão ou no pc a viajar pela net, a ver filmes ou a jogar... Depois há outras pessoas, como eu, que estão fartos de estar em casa  sem nada para fazer. Completamente fartinhos de passar os dias na net, a ver as mesmas coisas, porque já não há mais nada para ver, já viram todos os filmes que queriam ver, estão mais que actualizados das suas séries e programas favoritos e passam o dia inteiro, na sua maioria, em casa.

Agora, sinto uma sensação de tédio, sinto que não vivo, que estou a perder um ano da minha vida e da minha juventude. Por isso, estudem, ouçam os vossos pais e/ou os vossos professores, acabem o 12º ano sem precisarem de um 13º. Porque é muito bonito pensar : Oh para o ano faço esta diciplina, afinal um ano parado, sem nada para fazer, só uma disciplina ou duas e tal... Que borga!  Mas depois vêem os vossos amigos na universidade, a divertir-se á grande, a fazer amigos novos, cheios de tarefas e novidades para contar das grandes noitadas e saídas ao fim-de-semana, e vocês em casa durante o dia todo sem nada para fazer, porque os vossos amigos, namorado, etc. estão super ocupados.

Acreditem que esta vida é um tédio!

P.S.: Ando sem grande inspiração, desculpem não ter mais nada para dizer, se não, este grande desabafo.

Beijinhos! :)
MafaldaGouveia

5 comentários:

  1. eu tb so estou a fazer 3 disciplinas, tb tenha mt tempo livre. ate que arranjei um part-time, procura e vais ver que ganhas algum para ti e tens mais qualquer coisa para fazer :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida!
    concordo com tudo o que disseste aqui *

    ResponderEliminar
  3. sabes que nem todas as pessoas dão valor à escrita, e muitas acham uma grande futilidade.
    ele na altura gostava que eu escrevesse para ele, mas quando eu escrevia alguma coisa numa "zanga", ele já vinha com criticas ..
    é complicado, às vezes gostava de lhe dizer tanta coisa .. mas já se passaram mais de 6 meses :x

    ResponderEliminar
  4. - é o que eu quero (:
    imagino como te sentes querida, mas a vida da faculdade não é nada fácil tbm, ocupa o tempo todo quase e depois queremos tempo livre e quase não há x:

    ResponderEliminar
  5. adorei o teu blog e os post's estou a seguir;D

    ResponderEliminar