domingo, 6 de março de 2011

E com isto tudo do carnaval...

Decidi que me vou mascarar de Lady Gaga, versão esqueleto do novo vídeo clip " Born This Way".


É claro, que não conheço ninguem, nem eu própria, que consiga fazer todo este trabalho de caracterização fantástico, então optei por procurar alguém que conseguisse fazer uma maquilhagem que desse a entender que era um esqueleto, e bem, ontem a ver umas fotografias de uns carnavais, vi que a minha irmã se tinha mascarado de esqueleto e disse-me que foi ela própria quem se maquilhou e realmente parecia mesmo um esqueleto.
Agora o meu problema está no cabelo, primeiro porque não sou loira, logo dificulta, porque prender o cabelo de uma peruca e que aguente a noite toda, não consigo. Sendo assim, estou a pensar comprar duas perucas loiras, ou uma se encontrar uma loira e grande, uni-las e pintar as pontas de cor-de-rosa. Depois, prendo o meu cabelo, prendo a peruca na zona onde tenho o cabelo apanhado e pinto o meu cabelo que fica a ver-se de cor-de-rosa.
Não vai ser fácil, mas vou tentar e vou começar a tratar disso hoje á tarde. Sendo que anda toda a gente empolgada com a ideia de eu me mascarar assim, anda tudo realmente interessado em ajudar. :)

Beijinhos! :)
MafaldaGouveia

5 comentários:

  1. se ficar assim mais ou menos igual, acredita que vais ficar fantástica!:D

    ResponderEliminar
  2. obrigada *.*
    gostava de ver o resultado no final (:

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do blogue :)
    e deixa-me gabar-te a escolha do fato, ADORO essa parte do videoclip, o resultado deve ficar fantástico :)

    ResponderEliminar