quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Shut up and Drive!


Hoje foi a minha primeira aula de condução. Estava super entusiasmada e nervosa, mas adorei! :D
Sinceramente quando me sentei no banco do condutor pensei para mim que nunca iria conseguir! Precisava urgentemente que alguém me dissesse: tu vais conseguir. Respirei fundo e disse ao Rui (nome fictício) (o instrutor): "Acho que não vamos sair daqui, sinceramente acho que não vou consguir." Ao que ele responde: "Muitos pensam como tu, acham sempre que não vão conseguir. Vais conseguir, e eu vou estar aqui para te ajudar."
Precisava mesmo daquele apoio. Respirei fundo, ele explicou-me várias coisas necessárias de saber sobre o carro e em seguida, depois dos procedimentos necessários (banco, espelhos, cinto,...), chega o momento, respirei fundo e pensei: é claro que vou conseguir, e lá estava eu a conduzir. 
Adorei! Sempre achei que ia gostar, porque na minha família todos gostam muito de conduzir, então a minha irmã adora, mas nunca pensei que fosse gostar tanto. 
Venham as próximas aulas! Estou super entusiasmada! 

Beijinhos! :D
MafaldaGouveia 

4 comentários:

  1. boa sorte :D é claro qe tu consegues :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei o blog! Muito bom!
    Estou seguindo aqui,
    visita o meu também, e se gostar siga!
    Beijo :*

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito de conduzir :)
    Eu tirei a minha no ano passado e na primeira aula de condução estava um pouco nervosa pois ficou marcada para a hora em que toda a gente saía do trabalho e ia para casa e as ruas ficavam cheias de carros.
    pensava que ia bater em todos os carros que me aparecessem à frente, felizmente não aconteceu nada e até ao exame não deu um toque noutro carro nem nunca subi ao passeio no estacionamento.

    ResponderEliminar