Sinceramente quando me sentei no banco do condutor pensei para mim que nunca iria conseguir! Precisava urgentemente que alguém me dissesse: tu vais conseguir. Respirei fundo e disse ao Rui (nome fictício) (o instrutor): "Acho que não vamos sair daqui, sinceramente acho que não vou consguir." Ao que ele responde: "Muitos pensam como tu, acham sempre que não vão conseguir. Vais conseguir, e eu vou estar aqui para te ajudar."
Precisava mesmo daquele apoio. Respirei fundo, ele explicou-me várias coisas necessárias de saber sobre o carro e em seguida, depois dos procedimentos necessários (banco, espelhos, cinto,...), chega o momento, respirei fundo e pensei: é claro que vou conseguir, e lá estava eu a conduzir.
Adorei! Sempre achei que ia gostar, porque na minha família todos gostam muito de conduzir, então a minha irmã adora, mas nunca pensei que fosse gostar tanto.
Venham as próximas aulas! Estou super entusiasmada!
Beijinhos! :D
MafaldaGouveia
boa sorte :D é claro qe tu consegues :D
ResponderEliminarAdorei o blog! Muito bom!
ResponderEliminarEstou seguindo aqui,
visita o meu também, e se gostar siga!
Beijo :*
http://livreelouca.blogspot.com/
- quem me dera tbm tirar a carta :b
ResponderEliminarTambém gosto muito de conduzir :)
ResponderEliminarEu tirei a minha no ano passado e na primeira aula de condução estava um pouco nervosa pois ficou marcada para a hora em que toda a gente saía do trabalho e ia para casa e as ruas ficavam cheias de carros.
pensava que ia bater em todos os carros que me aparecessem à frente, felizmente não aconteceu nada e até ao exame não deu um toque noutro carro nem nunca subi ao passeio no estacionamento.