sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Serei má por ser verdadeira?


Serei eu má? Má pessoa?  Porque não consigo, não quero, voltar a ter aquela pessoa na minha vida?
Rimos, abracamos, apoiamos, ajudamos... Choramos, sofremos, gritamos, discutimos...
Mas eu perdoei, perdoei com todo o meu coração. Já não existe rancor.  Posso contar com essa pessoa e ela também sabe que pode contar comigo sempre que precisar de alguma coisa e eu possa ajudar. Hoje quando penso nesse passado, penso em tudo de bom que aconteceu, em tudo o que me fez feliz. Penso que fez parte da minha vida e que vai fazer parte da minha história, das minhas recordações e dos momentos felizes da minha vida. Só isso, me faz sentir feliz. Pensar em tudo de mau que se passou só me faz sofrer ainda mais.
Mas serei eu má pessoa porque não consigo, não quero, que essa pessoa faça parte da minha vida de novo? Será que serei "castigada" por isso? Serei má, por achar que estamos melhor assim e que se voltarmos a ser o que eramos, vamos voltar a sofrer? Serei julgada, por achar que a nossa realção está muito melhor assim, por ser mais distante?
Serei melhor pessoa se aceitar essa pessoa de novo para não ser julgada? Ou para acreditar que assim não serei "castigada"?
Ou serei uma pessoa melhor, se for sincera, dizer o que sinto e o que penso e não querer viver uma mentira?
Acho que se ser verdadeira para comigo mesma e fazer o que acho certo para mim e para essa pessoa é ser má pessoa, então prefiro ser a má, mas a que se deita todas as noites e acorda todas as manhãs de consciência tranquila...

Beijinhos! :)
MafaldaGouveia

2 comentários: