segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A minha "crítica" sobre a noite dos Òscares!

Começando pelos prémios. No que diz respeito ás categorias que dispertavam o meu interesse, só fiquei satisfeita com o prémio entregue a "Alice no País das Maravilhas", a "Toy Story" e a Nataile Portman, o restante foi um pouco decepcionante, mas também devesse ao facto de o filme "Discurso do Rei" não me dispertar qualquer interesse. Até acho a história do filme em si interessante, mas o filme não me diz nada, por isso, o resto dos prémios ficaram a quem das minhas expectativas, mas o melhor actor e melhor filme acho que deveriam ter sido ambos entregue a "127 Horas" , isso sim, sem dúvida tendo em conta os meus gostos. Já outros prémios não poderei fazer a minha critica, por não conhecia alguns dos filmes nomeados.

Sobre os vestidos, ficaram muito a desejar a meu ver, nada de especial, uns simples de mais, outros com cortes, modelos, tecidos e brilhantes exagerados a meu ver.
Entre todos o melhor para mim foi

Camila Alves
Apesar, de achar que a parte de cima talvez fosse um pouco despida, só um bocadinho mais de panos nos lados a tapar o peito e aí diria perfeito, mas sem dúvida a meu ver de longe o mais bonito.

Não achando nada de especial, mas achei elegante e de todos, também dos melhorzinhos

Maria Menounos

Beijinhos! :)
MafaldaGouveia

1 comentário:

  1. por acaso tambem fiquei um pouco decepcionada com os premios , o filme duscurso do rei tambem nao me diz nada ;s

    ResponderEliminar