domingo, 27 de fevereiro de 2011

Desabafo


Hoje, apesar do dia lindo de sol, passei-o na cama. A vontade não era essa, muito pelo contrário, mas enfim, logo que me apercebi que não iria sair mesmo de casa hoje, não tive vontade de fazer nada.
Deitei-me, liguei o mp3 e lá fiquei eu na cama. Quanto mais o tempo passava, menos vontade tinha de me levantar e de fazer alguma coisa. A verdade é que nos últimos dias as coisas não têm sido muito fáceis. Tenho me sentido muito sozinha. O David não tem tido muito tempo para me dar atenção, devido á universidade. Como só estou a fazer uma disciplina, raramente tenho algo para fazer, a não ser agora com as aulas de condução, e mesmo os nossos lanchinhos, entre amigos, no final das aulas não têm acontecido, porque todos andam atarefados.  
Depois, são as coisas de costume cá em casa (problemas famíliares) e coisas que se têm vindo a agravar-se com o tempo e as quais cada vez suporto menos.
Com tudo o que se tem passado, sinto-me completamente em baixo, estou sem auto-estima, sem vontade de fazer nada, tenho me sentido triste e um pouco sozinha confesso.
Espero por melhores dias, pelo menos tendo acreditar que eles virão!

Beijinhos! :)
MafaldaGouveia

2 comentários:

  1. pensa positivo e tu irá melhorar (:
    vais ver, é apenas uma passagem ^^
    gostei do blog, sigo*

    ResponderEliminar
  2. vais ver qe é so uma fase , á dias assim ;S

    ResponderEliminar