segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Não entendo!


Não entendo, porque uma mulher, só porque têm namorado, não pode ter amigOs. Juro que não entendo!
Eu e o David sempre falamos sobre esse assunto, desde o início da nossa relação, ele já está super habituado, porque ele sabe que tenho uma maior número de amizades masculinas do que femininas, então como desde sempre se habituou a conviver com isso, já não tem qualquer tipo de ciúmes (desde que não haja motivos para tal, claro).
Não é que eu não tenha amigas, que tenho é claro e adoro-as, mas sempre tive mais facilidade em criar uma amizade com rapazes e tenho tantas amigas como amigos, mas gosto de conversar com rapazes que saibam ter uma boa conversa e não me importo de comentar certos assusto mais masculinos, desde que eles me saibam respeitar, claro que já me apareceu de tudo, mas aqueles amigos verdadeiros, sempre me souberam respeitar e diverto-me imenso com eles.
Mas, enfim, há sempre aqueles rapazes que quando se apercebem que a rapariga com quem estão a conversar têm namorado é quase como "Ei! Tens namorado chega para lá.", ou então, ficam a pensar que somos isto ou aquilo, mas agora uma rapariga e um rapaz não podem ter uma conversa sem que o motivo e a intenção seja "engate"? Por favor...

Beijinhos! :D
MafaldaGouveia

3 comentários:

  1. tambem sou assim . muito mais simples com rapazes do que com raparigas e o meu namorado tambem ja está habituado ;

    ResponderEliminar
  2. nao tinha entendido bem o outro post ;$ de qualquer das formas o que dizia inicialmente nao deixa de fazer sentido , os rapazes sao maldosos ..

    ResponderEliminar