domingo, 7 de novembro de 2010

Estas coisas têm sempre que acontecer a mim...


Entrei, ele já lá estava, não reparei e derepente senti o olhar dele, olhei-o e desviei o olhar, não podia acreditar que isto estava a acontecer a mim de novo, a mim... O olhar dele não me incomodava porque era um bonito olhar, mas preferia que não olhasse. Olhava e desviava o olhar, tornava a olhar e a desviar, não consegi evitar e de vez enquando correspondia ao olhar. Na verdade, pouca importância lhe dei, porque pensei que fosse passageiro ou que não estive a olhar por algum motivo em especial.
Mais tarde, cheguei, nem pensei em procurá-lo, na verdade essa ideia passou na minha cabeça por um instante, mas logo em seguida desapareceu da minha mente, depois entrei e procurei-o, não o vi e nem dei importância a esse facto. Passado uns minuto vejo uma mão estendida para mim e ouço uma voz "Olá. Boa Noite!", nem queria acreditar, era ele. Sentou-se e os olhares intensos vindos dele não paravam, tentei evitar a todo o custo mas começou a tornar-se impossivel a situação e correspondi, primeiro de vez enquando, em seguida mais continuamente, e logo depois constantes, deu-se a socialização. Passado um tempo, começou a ter uma reação diferente, completamente diferente, simplesmente deixou de olhar e ignorou a minha presença, na verdade eu penso saber o motivo, mas por outro lado talvez não tenha existido troca de olhares intensionais como eu senti, talvez tenha sido tudo fruto da minha imaginação e até penso saber o que irá na cabeça dele neste momento, mas na verdade é que se não fossem aqueles primeiros olhares vindos dele eu nem teria reparado nele.

È a segunda vez que algo do género acontece, mas da primeira vez havia motivos para tal, agora já não há e sinto-me a pior pessoa do mundo por isso, mas também ontem tive a certeza de que mais do que aqueles olhares não aconteceria nada, eu não permitiria que nada acontecesse naquele lugar, daquela forma e isso deixou-me orgulhosa, mas por outro sinto-me terrivél porque não os ter conseguido evitar!

Agora só queria saber o que vai na cabeça dele, e o que se passou na cabeça dele ontem á noite.... gostava de entender tudo isto um pouco melhor, mas sei que isso nunca vai acontecer. Enfim... o melhor é esquecer tudo isto!

Beijinhos :D
MafaldaGouveia

3 comentários: