terça-feira, 5 de outubro de 2010

Às vezes faz bem! .....






Não consigo ver alguém triste e não fazer nada, não consigo! Tenho pelo menos de perguntar se está tudo bem e dizer que se precisar de desabafar pode contar comigo, ás vezes mesmo não conhecendo a pessoa muito bem ainda, ou nunca ter visto o seu rosto pessoalmente.
Eu, pelos menos eu, quando estou triste gosto de desabafar e falar, ás vezes chorar abraçada a alguém até, mas preciso de deitar cá para fora o que vai cá dentro, e talvez por isso é que não consiga ver alguém triste ou perceber que alguma coisa se passa e simplesmente ignorar.
Qual é a recompensa disso? Para mim a recompensa é ouvir "Obrigado, conseguiste ajudar-me, falar contigo fez-me bem, ajudou-me" Para mim isto basta.
Às vezes faz bem ajudar-mos sem esperar nada em troca, faz-nos sentir bem e ás vezes somos surpreendidos com gestos de gratidão lindissimos e para mim isso faz parte da minha felicidade, ver os que me rodeiam felizes! :D
(Quando as pessoas não sabem reconhecer a nossa ajuda, é outra coinversa, mas não é disso que se trata!)

Beijinhos! :D
Mafalda Gouveia

(Texto dedicado especialmente á M.)

6 comentários:

  1. Muito obrigado fofinha :)
    fez-me mesmo muito bem falar contigo.. já tenho duas amigas na blogsfera e sei que posso contar com voces! Isto é um mundo mesmo!
    E sabes que a maior retribuição é eu tambem poder-te ajudar sobre qualquer assunto :)
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Ai que fofa!!!!

    Você me parece ser bem meiga!!!

    Bjos no coração

    Nina

    doce-meio-amargo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. gosto muito do teu blog (:
    vou te seguir*

    ResponderEliminar