quinta-feira, 7 de outubro de 2010

90210


Estou a ficar completamente viciada nesta série! Adoro-a, porque retrata problemas que cada vez estão mais presentes na nossa sociedade mais propriemente nos adolescentes! O divórcios dos pais, filhos adoptados, drogas, gravidez na adolescência, problemas com controlo de fúria, obecessão entre muitos outros. Na sua maioria retratados em famílias da classe média alta e alta, e prova que o dinheiro não é tudo e que problemas toda a gente têm, ricos ou pobres, médicos ou empregados de balcão. Acho que está muito bem retratada a convivência dos adolescentes dos dias de hoje e as suas mentalidades.

Esta série faz-me realmente questionar-me muitas vezes se vale a pena ter assim tanto dinheiro? Vale?
O dinherio pode comprar muita coisa, mas não compra sentimentos, não compra amor, não compra a felicidade, não compra a família, não compra a saúde.
Muitas vezes vivesse num meio de interesses e questiona-se se é possível confiar nos que  nos rodeiam e se realmente não existem segundas intenções.
E não só, esta série fez-me ver que existem problemas que eu pensava só eu ter, e não era normal haver outros adolescentes que os tivessem, mas afinal têm e muitas vezes, bem piores que os meus e bem mais impenssáveis de se ter.

Aconselho que todos vejam! :)

Beijinhos! :D
Mafalda Gouveia

9 comentários:

  1. humm fiquei curiosa :p
    realmente o dinheiro não compra o mais importante, mas é inevitavel dizer que ajuda.
    A melhor coisa que vejo onde o dinheiro ajuda, é mesmo na saude, pelas consultas carissimas que hoje em dia é preciso pagar.
    Mas ha outras coisas em que so piora como na falsidade a nossa volta, pessoas interesseiras entre outras coisas.
    Para mim o dinheiro nao devia de existir e era só "amor e uma cabana" :)
    BEIJINHOSSSSSS*

    ResponderEliminar
  2. eu amo essa serie *.*
    obviamente que vou sempre ser eu mesma :D

    ResponderEliminar
  3. Oi flor seguindo teu blog que cantinho mais doce, depois da uma passadinha nomeu linda semana pra ti e beijos Iluminados..

    ResponderEliminar