sexta-feira, 15 de outubro de 2010

3 anos!


Estava eu a falar com o David e a comentar o facto de estar quase a fazer 18 anos e com isso, começamos a comentar a idade com que nos conhecemos e assim, tomamos consciencia de que está próximo também o nosso aniversário de namoro, 3 anos, 3 anos! Ficamos durante instante a olhar-nos intensamente, um olhar tão intenso que parecia que conseguiamos ver as mil imagens de boas recordações que iam aparecendo na memória de cada um, sorrimos e sentimos uma nostalgia imensa daqueles primeiros tempos de namoro.
Depois foi maravilhoso, recordarmos tudo o que vivemos estes 3 anos e apercebermo-nos que estamos cada vez mais apaixonados e que o amor é cada vez maior e cada vez predomina mais na nossa relação.
Os momentos seguintes foram repletos de carinho, olhares intensos e sorrisos timidos, foi uma sensação maravilhosa, a verdade é que nos últimos tempos temos tido vários momentos assim, mas este foi diferente, muito diferente, este trazia-nos á memoria recordações maravilhosas de uma história em comum muito feliz.
Depois pensei "De que me posso queixar?". A verdade é que temos uma relação deliciosa e como nunca pensei ter e que adoro, não posso pedir mais e melhor, porque não há, para mim, não há! :D

Amo-te David!

Beijinhos! :D
MafaldaGouveia

3 comentários:

  1. tens as fotos que tiras publicadas em algum site?

    ResponderEliminar
  2. Ohhh ainda bem fofinha!
    Nao leves a mal mas a ver se um dia tb posso ser tua conselheira :p iria ser um prazer!
    Ainda bem que esta tudo bem, melhor que nunca e como te disse uma vez, nao deixes que nada nem ninguem estrague isso!
    De certeza que ha amor e do verdadeiro em voces, e que tu e o David devem ser pessoas estremamente doces!
    PARABENS E MIL BEIJINHOS :)

    ResponderEliminar