domingo, 26 de setembro de 2010

I miss my friend!



As coisas correm exactamente como eu previa. Sabia que as coisas iam ser assim e que me faria falta, mas nunca pensei sentir tanta falta de falar com ela.
Sei o que ela está entusiasmada com esta nova fase da sua vida, e não a censuro em nada por isso, até porque ela merece e fico muito feliz por ela, muito mesmo. Mas será um crime dizer que sinto falta da minha amiga?
Tenho saudades das nossas longas conversas, em que contavamos todas as novidades e desabafava-mos. Saudades das ligações durante horas e das video-chamadas. Talvez será por ser nesta fase não sei, mas sinto a falta dela.
Não estou de maneira nenhuma, chateada com ela. Eu quero é que ela seja feliz. Estou é com saudades e um pouco triste também com o seu desinteresse.

Talvez até eu esteja a exagerar... talvez...

But I miss my friend!

Beijinhos! :D
Malfada Gouveia

5 comentários:

  1. Este ano aconteceu-me o mesmo...
    Tinha uma amiga que era a única em quem eu sabia que podia confiar TUDO. Conhecia-me melhor do que qualquer pessoa no mundo.
    Em Julho fazíamos planos de ir de férias juntas, como em 2009, íamos sair juntas quase todos os dias, saíamos à noite juntas, éramos uma óptima dupla.
    Em Agosto foi de férias com duas raparigas que não gostam muito de mim (uma porque nunca gostou, outra por ciúmes) e não me disse nada. Deixou de me mandar mensagens, de me telefonar, e eu pronto, ela não era a única na minha vida, ignorei-a. Mas não sei por que razão passou a agir assim, mas tenho a consciência limpa pois sei que não fiz nada de errado.
    Ironia: agora é ela que anda a fazer tudo para falar comigo outra vez lol

    ResponderEliminar
  2. Gostei! E ainda bem que pensas-te o mesmo das minhas botinhas!

    ResponderEliminar
  3. adorei o teu blog , vou seguir :3 espero que sigas o meu (a) beijinho!

    adorei o texto*

    ResponderEliminar
  4. Uma amiga e sempre uma amiga e tem que tar em todas as ocasioes.
    Se sentes falta dela entao diz lhe! Diz lhe que sentes saudades de falar com ela, de desabafar com ela.
    Uma amiga compreende tudo
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro muito a maneira como mostras sinceridade em cada palavra que escreves.Gosto também da relção que tens com a tua amiga e para ser sincera... Invejo-te! Invejo-te por teres essa pessoa especial na tua vida!

    ResponderEliminar