quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Emoções...



A minha cabeça pensa uma coisa, o meu coração sente outra...
Uns dias são mais felizes outros nem tanto... Um turbilhão de emoções percorrem o meu corpo. As vezes sinto-me feliz, mas a minha cabeça acho que é errado, noutros dias sinto-me triste e a minha cabeça acha errado também. Uns dias encontro-me extremanente relaxadas, outros o stress é total, sinto o sangue percorrer o meu corpo a alta velocidade e o meu coração bater desesperadamente. O furmigueiro na barriga e um nó no estômago são os sinais de uma angústia constante, pânico e medo.
Penso quando é que isto vai terminar e poder sentir-me estabilizada, mas ás vezes tenho medo da resposta!
Só queria que nos dissessem "Está tudo bem, podem ficar descansados", mas essa afirmação tarda em chegar. A esperança é muita, mas o medo é maior!
Às vezes até tenho medo de sentir medo!
Só queria ter-te a meu lado por muitos e muitos mais anos! Queria que me visses formada, ligar-te quando arranjar o meu primeiro emprego, me ajudasses quando tiver a minha própria casa, partilhar contigo a felicidade de ficar noiva, entrasses comigo na irgreja no dia do meu casamento e que conhecesses os meus filhos, são estes os meus desejos e quero muito, muito que eles aconteçam!

Sei que amo-te e que tenho muito muito orgulho em ti!

Beijinhos!
Mafalda Gouveia

(Não tenho tido muito tempo para cá vir!)

4 comentários:

  1. O que estiver a acontecer contigo, força :)
    Parece que algo de grave se passa na tua vida por agora, mas espero que passe e que te possas sentir mais aliviada e descansada ao lado de quem tu tanto amas de certeza!
    Beijinho grande*
    Marta

    ResponderEliminar
  2. não tens que agradecer, é sempre um gosto ler umas palavras destas. aprendi que o tempo cura o que parece incuravel, força mafalda :)

    ResponderEliminar
  3. Era bom que o coração e a cabeça andassem sempre iguais... :) * Estou a seguir o teu blogue

    ResponderEliminar