terça-feira, 8 de março de 2011

Sobre o Carnaval


Bem, para começar peço desculpa a todos os que tinha curiosidade em ver o resultado da mascara de carnaval, mas não tive a oportunidade de tirar nenhuma foto para colocar aqui, porque foi tudo muito a correr este carnaval. O resultado... eu cá acho que não tinha nada a ver, o que já era de esperar, mas a verdade é que, na sua maioria, todos os meus amigos adoraram e até fui reconhecida como: "Olha lá vai a Lady Gaga!" Ou: "olha a Lady Gaga pálida" e até houve uma alminha que veio em direcção a mim e começou a cantar o tema "Born this way" o que foi muito giro porque entrei na brincadeira. O Carnaval foi de "arromba" como sempre. Cá na "minha terrinha" é sempre. Diverti-me imenso, aliás foi dos mais divirtidos de sempre!

Beijinhos! :D
MafaldaGouveia

4 comentários: