sábado, 8 de janeiro de 2011

My life! ...


Bem, já á algum tempo que não escrevo nada por aqui. Confesso que tenha sido falta de tempo, vontade e inspiração.
Desde já, desejo um feliz 2011 cheio de saúde e de momentos bons e importantes.
Nos últimos tempos tudo tem sido instável, uns dias bons, outros maus e mesmo outros péssimos. 
O Natal foi bom dentro do possível, mas passei uns dias com a família e isso já compensou.
A passagem de ano foi maravilhosa, das melhores que já tive! Espero que a vossa também tenha sido.
Cá em casa, as coisas não têm corrido muito bem, anda tudo stressado com o trabalho que não está a correr como o esperado.
Estive com a *Mia, com quem estou raramente e só isso, compensou tudo o resto. Foi muito bom apesar de ter sido com quem foi! Melhor ainda foi saber que vou ter quarto na casa dela para o ano na Uni.
Em termos de fotografia têm sido um autêntico desleixo, ainda tirei algumas com a Mia, mas ainda não tenho as fotografias.
Com o David tem estado tudo óptimo. Estamos a planear agora a festa de anos dele e só espero me poder divertir á brava nesse fim-de-semana e poder abstraír-me dos problemas por uns instantes.

Beijinhos! :)
MafaldaGouveia
(*Mia, nome fictício. Melhor amiga. Raramente estou com ela, porque está na Uni.)

Sem comentários:

Enviar um comentário