quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Livrinho! :)


Eu, adoro cozinhar. Tudo, desde os pratos principais, á entradas e sobremesas.
De modo, que decidi criar um livrinho de receitas meu, nada que sonhe publicar ou divulgar, mas sim algo para mim e que assim, me auxilie e me insentive a cozinhar com mais frequência. 
Para começar estou a pensar em colocar as receitas da minha mãe e depois pesquisar e/ou comprar revistas e em primeiro lugar experimentar as receitas, se o resultado for bom, passá-las para o livrinho.
Para a experiência irei passar as receitas a manuscrito e se forem aprovadas aí digitalizo e depois imprimo e, assim, vou construindo o meu livrinho de receitas. Até porque me vai dar imenso jeito quando for para a universidade e também para criar mais independêcia.

Beijinhos! :)
MafaldaGouveia

Sem comentários:

Enviar um comentário