domingo, 30 de janeiro de 2011

Há coisas hilariantes não há?


Bem, o caso parece já ter alguns anos, mas eu desconhecia...
Ontem em tema de conversa diz o David: "Ah isso faz-me lembrar a outra que colocou o gato a secar no microondas!"
A minha reação foi: "Espera ái! What?"
Aí, ele explicou-me. Uma mulher nos EUA (também, só podia ser) decidiu secar o gato no microondas. Resultado? Quando abre o microondas, o gato estava morto.
Mais hilariante ainda, foi que a mulher, muito indignada, decidiu apresentar queixa na justiça contra a marca do microondas. Resultado?(ainda mais hilariante) A mulher ganhou a causa, pois o tribunal concluíu que o manual de instruções não advertia para o perigo de colocar animais de estimação dentro do microondas.

Anda tudo louco, pois a única coisa que eu concluo disto é que a mulher deveria ter sérios problemas psicológicos ou a louca aqui sou eu.

Beijinhos! :)
MafaldaGouveia

3 comentários:

  1. Não conhecia esse caso! Bem, a mulher muito boazinha não devia estar, só que a Justiça vai ver as leis e essas coisinhas todas e na teoria, acaba por ser ela quem tem razão... (o que nos faz a nós perguntar: os loucos somos nós, então?)

    ResponderEliminar
  2. AHAHAH, parti-me a rir com essa situação. Ó meu deus, a mulher é louca :p

    Bem , mudando de assunto, tens um selinho para ti no meu blog... Beijinho :)

    ResponderEliminar