segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Frio!


Detesto o frio! Detesto sentir-me arrepiada, detesto sentir as mãos geladas e odeio sair de um sítio que está quentinho para um gelado, não gosto dessa mudança de temperatura. Mas tenho que confessar que adoro sentir o conforto da caminha naqueles dias de chova torrencial, adoro sentir o macio dos lençois e o quentinho do edredom.
Acordar num domingo quase ás duas da tarde e desejar que estivesses agarradinho a mim, sentindo o calor dos teus braços e o respirar no meu ouvido, enrolar as minhas perninhas nas tuas e aquecer os meus pés nos teus! Isso sim, seria um dia de Inverno Perfeito!

Beijinhos! :D
MafaldaGouveia

3 comentários:

  1. É tão bom estar enroscadinha e quentinha!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o frio! Principalmente quando fico embaixo do edredom, tomando chocolate quente e assistindo um bom filme!

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. a ultima parte é bastante agradável (A) invernos perfeitos seriam esses (L)
    beijinho :D

    ResponderEliminar