terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mães!


Hoje, estava eu a dormir, completamente "aterrada", 7:30 acorda-me a minha mãe, para eu ir para a aula. Por mais que eu lhe diga "Mãe as aulas são á segunda, quarta e quinta-feiras", não adianta ela chama-me sempre -.-'. Disse-lhe que não tinha aula e fiquei a dormir. Passado uns minutos vêm ela outravez "Olha tens aqui dinheiro para ires comprar uma camisola!" e eu pensei para mim "Wtf?", e digo-lhe "porque é que te lembras-te disso agora, ás sete e meia da manhã?" Responde-me ela: "Olha sei lá, lembrei-me, não querias uma camisola? tens aí dinheiro".

Quando eu lhe peço, ou não liga nenhuma, ou diz para eu esquecer e de repente ás sete e meia da manhã lembrasse disto!
Vá se lá entender esta mulher! -.-'
: P

Beijinhos! :D
Mafalda Gouveia

4 comentários:

  1. Ahahahaha, a minha mae é tal e qal xD
    Mas por acaso nunca se lembro de me deixar o guito pra camisola as 7.30 da manha

    Ja ganhas.te uma seguidora so por teres uma mae parecida cm a minha =P

    ResponderEliminar
  2. LOL bem pensando bem até é bom que a tua mae te tenha acordado as 7h30, assim tives-te o dinheirinho para a tua camisola :p
    O meu pai no outro dia entra devagarinho no meu quarto, eu acordo com os estalinhos do chao, ACORDA-ME e pergunta-me se estava a ouvir os barulhos dos vizinhos -.-' depois como e logico comecei a ouvir dado que me acordou, bem deu-me uma furia lol tava em a dormir taaaao bem!
    p.s: a minha mae acorda-me a perguntar se eu pos o despertador (o ano passado era todos os dias)
    p.s.2: obrigada linda, és a primeira pessoa que me diz isso :p
    p.s.3: eu amo como tu escreves, porque escreves de uma forma doce e suave!

    Beijinhosss

    ResponderEliminar