segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Aniversário!


Bem 18 aninhos estão feitos! È uma sensão estranha porque agora tenho uma postura diferente da sociedade e sou responsável por mim mesma. Tenho novos direitos mas também tenho novos deveres e responsabilidades, mas não me sinto nada preparada para isso, parece que ainda tenho quinze anos e ainda não me sinto suficientemente preparada para ter responsabilidade por mim mesma. Acredito que com o tempo me vou sentir mais preparada e com mais maturidade!
Mas por outro lado é uma sensação boa, sinto que estou a crescer e quero melhorar alguns aspectos, como tornar-me mais responsável e tomar atitude com mais maturidade, enfrentar a vida e viver!

Beijinhos! :D
MafaldaGouveia

2 comentários:

  1. parabens outra vez :p
    não tenhas medo da responsabilidade, afinal so passou um dia. Repara antes tinhas 17, dormes e acordas com 18, as coisas não mudam assim. So as brucarcias ( ta mal escrito, mas nao sei escrever xD).
    Obvio que assusta quando dizemos que temos quase duas decadas lol a saudades, mas estamos a caminhar para um futuro em que iremos ser nos a escolher as nossas proprias coisas, com responsabilidade e dependencia :) quer nao quer? :p
    é so mais um ano, mais um numero, o que conta é a idade que nos queremos ter!

    ResponderEliminar