quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Next Week! ...


Amanhã é o dia! Às quatro horas da tarde é a hora de partida marcada para uma semana de férias em Costa del Sol, Espanha. Bem, deveria estar radiante e super entusiasmada com a viagem, mas nem por isso ...
Vou com os meus tios que me fizeram o convite e com a minha prima ( e melhor amiga ), e como tal a minha família vai ficar por cá. Os meus pais estão super nervosos, devido á viagem e ao facto de ser para Espanha em que a camunicação se vai tornar um pouco limitada, e já por isso, fico nervosa, porque eles vão ficar cá preocupados. Como se não bastasse a minha irmã, que é mais velha, está de "trombas" comigo, e não faço a mínima ideia o motivo. Fiz tudo o que me pediu antes da viagem, não deixei nada por fazer, já tenho as malas prontas, excluíndo os produtos de hegiene que só posso guardar amanhã, fui ao médico, fui á escola e fiz os documentos que ela me pediu, mas mesmo assim está estranha comigo. Assim, por mais que eu tente ficar entusiasmanda com a viagem, não consigo.
Estou nervosa e com receio. Queria desisitir, mas não posso, porque aceitei o convite dos meus tios, já está tudo preparado e sei que se eu desistir a minha prima também não vai querer ir.
Adoro viajar e estava super entusiasmada, porque o local para onde vamos é lindooo, mas não consigo estar mais, os meus pais estão nervosos e reciosos e a minha irmã está aborrecida comigo.

Mas enfim.... vamos ver o que acontece! ...

Beijinhos! :)
Mafalda Gouveia

Sem comentários:

Enviar um comentário