sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mafalda Gouveia

Ola! O meu nome é Mafalda e decidi criar este blogue em segredo. O que isso segnifica? Segnifica que aqui eu sou a Mafalda, para vocês eu sou a Mafalda. Todos os segredos aqui revelados serão totalmente verdadeiros, mas todos os nomes aqui mencionados serão fictícios, ou seja, não correspondem á realidade. Faço isto por uma questão de preservação de identidade de todos aqueles que fazem parte do meu mundo, da minha vida.
Este blogue será um local onde partilharei todos os meus segredos, os meus medos, as minhas felicidades, as minhas tristezas, tudo sobre mim!

Espero que gostem! :D
Beijinhos!
Mafalda Gouveia

2 comentários:

  1. Obrigada por seguires! Também te sigo *

    ResponderEliminar
  2. Fazer muito bem! Assim tens mais liberdade para escrever o que quiseres!
    Muitos visitas e seguidores é o que te desejo, eu já sou uma;)
    Beijos J

    ResponderEliminar