domingo, 5 de setembro de 2010

Como num sonho de adolescente...



Tu achas-me bonita sem maquiagem, achas-me engraçada quando eu conto uma piada errada. Eu sei que tu entendes-me, e por isso, não tenho medo de mostrar aquilo que sou.
Antes de me conheceres eu tinha uma vida normal, mas tu fizeste-me descobrir a vida e agora em Fevereiro tu serás sempre o meu namorado.
Até ao final desta noite, sem arrependimentos, só amor, nós podemos fazer tudo aquilo que quisermos. Tu e eu seremos jovens para sempre.
Tu fazes-me sentir como num sonho de adolescente, deixas-me tão feliz que não consigo dormir. Apetece-me fugir contigo sem nunca olhar para trás.
O meu coração pára quando tu olhas para mim. Apenas um toque e agora eu acredito que tudo isto é verdadeiro, então vamos arriscar sem nunca olhar para trás.
Vamos divertirmo-nos e ver o sol nascer na praia. Encontramos um hotel e fazemos uma fortaleza de lençóis.
Finalmente encontrei-te, a peça que faltava no meu puzzle. Agora estou completa.
Vou fazer o teu coração disparar com as minhas calças justas e vou deixar colocares as mãos nelas.
Serei o teu sonho de adolescente esta noite.
Adaptação da música "Teenage Dream" - Katy Perry

Tentei colocar aqui o vídeo da música, mas como não consegui fica a hiperligação para quem estiver interessado em ver :)

Beijinhos! :D
Mafalda Gouveia

8 comentários:

  1. Ahaha gosto da musica! Mas eu prefiro a versão em Inglês!

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa musica, e o post esta maravilhoso :$

    ResponderEliminar
  3. obrigado por visitares $: fotografia é outra das minhas paixoes :)

    ResponderEliminar
  4. eu quero design ou arquitectura :)
    convidaram-me hoje para tirar umas fotos para a cover de um cd *-*

    ResponderEliminar
  5. espero que os meus tenham uma boa personalidade (a) e nao saiam um bicho do mato como ele xD
    ate porque eu quero ter uns 3 $:

    ResponderEliminar